Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

(PRÉ-OLÍMPICO) Zé Roberto convoca a central Natasha

Natasha representou o Brasil na Yeltsin Cup em 2011 (Foto: Divulgação/CBV)

O treinador José Roberto Guimarães realizou, nesta TERÇA-FEIRA (24.04), a quarta convocação da temporada. O técnico, bicampeão olímpico, chamou a central Natasha, da Usiminas/Minas (MG). A apresentação da atleta será nesta QUARTA-FEIRA (25.04), em Saquarema (RJ). Em 2011, a meio de rede defendeu a seleção brasileira de novas, que terminou com vice-campeonato na Yeltsin Cup, disputada na Rússia.

A jogadora se juntará as 17 jogadoras que já foram convocadas pelo treinador. São elas as levantadoras Fabíola, Fernandinha e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Jaqueline, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Juciely e Fabiana; e as líberos Fabi e Camila Brait.

As atletas estão em treinamento no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) desde a última quarta-feira (18.04).

O primeiro desafio da seleção brasileira será o Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos (SP). Entre os dias 9 e 13 de maio, a equipe lutará com Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Chile por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

Divulgação

Um comentário:

  1. NATASHA,ABRAÇE OPRTUNIDADE LUTE,PARA JOGAR,O DESEMPENHO E QUE VAI DETERMINAR QUEM VAI A LONDRES 2012, FORA AS OLÍMPIADAS,TEMOS NO CALENDÁRIO, PRÉ-OLÍMPICO, YETSIN CUP, GRAND PRIX, VAMOS NASTASHA.

    ResponderExcluir