Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

(SUPERLIGA) Marcelo Fronckowiak: “Fomos mal perante uma equipe que foi muito bem"

Vivo/Minas perdeu a primeira partida da série semifinal (Foto: Divulgação/CBV)

A Vivo/Minas saiu atrás na série melhor de três da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. Na noite desta terça-feira (3/4), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), os minastenistas não conseguiram superar o Sada/Cruzeiro, que venceu por 3 a 1.


O segundo jogo do play off entre as equipes mineiras será no próximo sábado (7/4), às 10h, na Arena Vivo, com transmissão da Rede Globo. O terceiro confronto, se necessário, será no dia 10/4, às 21h, novamente na Região Metropolitana da capital mineira, e terá transmissão ao vivo do Sportv.

“Fomos mal perante uma equipe que foi muito bem. Depois de um bom primeiro set, tivemos uma queda grande no rendimento, principalmente na recepção. Para a próxima partida, temos que melhorar muitos aspectos. Sabemos que a queda no rendimento acabou deixando a equipe um pouco nervosa, ansiosa. Precisamos jogar mais”, avaliou o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak.

O vencedor desta série terá como adversário quem passar do confronto entre Vôlei Futuro e RJX. Na primeira partida, também realizada nesta terça-feira, em Araçatuba (SP), os cariocas venceram por 3 a 0.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário