Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

(SUPERLIGA) William: "Estamos preparados para essa grande semifinal"

Levantador William espera grande jogo diante do Vivo (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Eleito melhor jogador no último sábado na vitória do Sada em cima do São Bernardo, o capitão e levantador William Arjona sabe que a série semifinal que se inicia nesta terça-feira, 03 de Abril, diante do Vivo/Minas não será fácil.

O time ainda se recupera do forte jogo, porém não vê a hora de entrar em quadra amanhã. "Com certeza o jogo passado foi bem desgastante, principalmente no emocional, mas estamos acostumados com isso, e já estamos preparados para essa grande semifinal", avaliou El Mago.

Para o primeiro jogo contra o Vivo/Minas, William acredita que o time está pronto, não tendo muito o que mudar da última partida para cá. "Não acho que devemos mudar nada do nosso time, passamos por vários adversários complicados nessa liga e nosso padrão de jogo surtiu efeito em todos, então devemos buscar o nosso melhor e manter o nosso volume de jogo", acrescentou.

A tranquilidade em como jogar amanhã se dá, pois sua equipe não depende apenas de um jogador para resolver a partida, o conjunto para o capitão é essencial rumo ao título. "O Wallace é o oposto, responsável por virar as bolas complicadas, mas nosso time tem grandes jogadores em todas as posições e eu não preciso depender de um jogador só, preciso entender o momento de cada um e distribuir da melhor forma possível", concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário