Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Londrina/Sercomtel bate o Santo André/Spread e mantém boa fase

Londrina mantém boa fase e conquista mais uma vitória (Foto: Divulgação)

O Londrina/Sercomtel estreou com vitória no returno da Superliga Masculina 10/11. Neste SÁBADO (22.11), o time do Paraná venceu o Santo André/Spread por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/19), em 1h19, no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP). Nos últimos noves jogos do Londrina/Sercomtel, no torneio, foram oito vitórias e apenas uma derrota.

Com o resultado, a equipe do Londrina/Sercomtel, que conta no seu elenco com o líbero campeão mundial Alan, subiu para a sexta colocação na classificação geral com nove vitórias e seis derrotas. O Santo André/Spread se manteve na 14ª colocação com apenas uma vitória no torneio.

O oposto De Paula, do Londrina/Sercomtel, foi eleito o melhor atleta da partida recebendo o troféu VivaVôlei. O jogador marcou 13 pontos para o time de Londrina sagrando-se o maior pontuador do confronto. Pelo lado do Santo André/Spread, o oposto Gaúcho contribuiu com 11 pontos para sua equipe.

O Londrina/Sercomtel folgará na próxima rodada e terá como próximo adversário o BMG/Montes Claros no domingo (30.11), às 18h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR), enquanto o Santo André/Spread lutará pela segunda vitória no torneio na próxima quinta-feira (27.11), também contra o BMG/Montes Claros, às 19h, no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário