Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com show de Renan, BMG/São Bernardo abre returno com vitória

Jogando fora de casa, São Bernardo precisou 2h19 para vencer o lanterninha

Renan marcou 25 pontos na partida
O BMG/São Bernardo abriu o segundo turno da Superliga 2010/2011 neste sábado diante do São Caetano/Tamoyo. Jogando na casa do adversário, o time do técnico Rubinho venceu por 3 a 1 parciais de 25/23, 23/25, 21/25 e 29/31.

Não foi um jogo fácil, a equipe de São Caetano do Sul queria a vitória a qualquer custo, já que até agora não venceu nenhuma no torneio nacional, porém a equipe do São Bernardo, comandados pelo oposto Renan conseguiram sair com resultado positivo.

Maior pontuador da partida, com 25 pontos, o camisa 14 agradece os companheiros de equipe. “Tenho que agradecer meus levantadores, o Fidele e o Elder, por que se eles não colocassem a bola para mim, isso não estaria acontecendo. Tenho que agradecer toda nossa equipe por esse momento”, declarou Renan.

Até esta rodada, Renan é o terceiro melhor pontuador do torneio com 230 pontos marcados (sem contar os pontos de hoje). O jogador comemora a boa fase. “Esse ano está sendo maravilhoso. Joguei praticamente todas as partidas da temporada, ainda não me machuquei (ainda bem!). E de nada adiantaria eu estar entre os melhores da Superliga se estivéssemos só perdendo, que bom que posso ajudar minha equipe”.

Outro destaque do jogo foi o ponteiro Bruno que entrou no decorrer da partida e deu outro ritmo aos “laranjas mecânicas”. “Sabíamos que seria um jogo complicado, mesmo o São Caetano ainda não vencendo na competição, eles são adversários complicados. Entrei focado para tentar ajudar minha equipe e consegui. Estou feliz”, avaliou o camisa 4.

O técnico Rubinho comemora a vitória na abertura do returno e destaca a garra de São Caetano. “Foi um jogo difícil, apesar do São Caetano ainda não terem vencido, eles são um time forte e determinado em quadra, vem de jogos fortes e isso eles demonstraram em quadra. A nossa determinação hoje em quadra foi essencial para a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário