Sogipanos comemoram 4ª vitória na Superliga (Foto: Divulgação) |
Jogando diante da sua torcida, o Fátima/Medquímica/Sogipa não deu chances para o Volta Redonda. A equipe de Porto Alegre venceu o time do Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 25/23), em 1h28, no ginásio Sogipa, em Porto Alegre (RS).
Essa foi a quarta vitória do Fátima/Medquímica/Sogipa na competição. O elenco porto alegrense ocupa a 12ª colocação no campeonato com 19 pontos. Já o Volta Redonda caiu para décimo lugar na tabela do campeonato, com 22 pontos, sendo sete triunfos e oito resultados negativos.
O ponteiro Roberto Minuzzi, do Fátima/Medquímica/Sogipa, recebeu o troféu VivaVôlei como o melhor atleta da partida. E o oposto Kaio, da equipe de Porto Alegre, foi o maior pontuador da partida com 12 pontos.
"Nós fizemos tudo certo nos dois primeiros sets. Porém, no terceiro quase entramos no jogo deles. Estávamos com o set na mão e quase o deixamos escapar. Mas eu fico feliz com a vitória, a cada partida a equipe cresce mais. Esta vitória nos deixa ainda mais preparados para o jogo de quinta, não vai ter favorito", disse Jorginho Schimidt, referindo-se ao jogo de quinta-feira, contra a atual campeã, a Cimed.
Na próxima rodada da Superliga Masculina 10/11, o Fátima/Medquímica/Sogipa receberá o Cimed, na quinta-feira (27.01), às 20h, no ginásio Sogipa, em Porto Alegre (RS). Já o Volta Redonda, enfrentará o Soya/Blumenau/Mart Plus, também na quinta-feira (27.01), às 19h, no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda(RJ).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário