Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Clássico paulista no encerramento da primeira rodada do returno

Irmãos Gustavo e Murilo estarão frente-a-frente nesta segunda

O jogo de encerramento da primeira rodada do returno da Superliga Masculina 10/11 promete fortes emoções. Nesta SEGUNDA-FEIRA (24.01), o Sesi-SP, líder da competição com 29 pontos, enfrentará o Pinheiros/Sky, quinto colocado com 24 pontos, às 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv.


A partida marcará o reencontro de jogadores que brilharam com a camisa da seleção brasileira masculina de vôlei. Pelo lado do Sesi-SP estarão em quadra o ponteiro Murilo, eleito o melhor jogador no último campeonato Mundial; o também campeão mundial, o central Sidão; o líbero campeão olímpico Escadinha e a revelação Thiago Barth. Já o Pinheiros/Sky conta com a experiência dos campeões olímpicos e bi mundiais Giba e Gustavo.

“O Pinheiros vem de uma sequência de bons resultados e joga em casa. Giba e Gustavo são jogadores experientes, acostumados a esse tipo de partida, e puxam a responsabilidade. É claro que o Pinheiros não é apenas os dois, mas temos que marcar bem as jogadas deles, que são o termômetro do time”, afirmou Giovane, técnico do Sesi-SP.

O treinador do Sesi-SP pediu ainda uma atenção especial do seu grupo com o bloqueio do Pinheiros.

“Se a gente quer vencer, precisa diminuir o volume de jogo deles, sacar bem e ter um bom passe para furar o bloqueio deles, o melhor da Superliga", explicou Giovane, bicampeão olímpico (1992/2004) com a seleção brasileira.

Divulgação

Um comentário: