Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro leva a melhor sobre Vivo/Minas no clássico mineiro

Cruzeirenses levaram a melhor sobre os minastenistas (Foto: Divulgação)

Uma partida cheia de rivalidade. Assim pode ser definido o confronto, deste SÁBADO (22.01), pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina 10/11, entre o Sada/Cruzeiro e o Vivo/Minas. Somente nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes sempre com vitória da equipe cruzeirense. E a escrita foi mantida. O Sada/Cruzeiro venceu o rival mineiro por 3 sets a 1 (25/21, 21/25, 25/18 e 25/21), em 1h42 de jogo, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

O resultado, do clássico deste sábado (22.01), manteve o Sada/Cruzeiro na vice-liderança da competição com 28 pontos, sendo 12 vitórias e duas derrotas. Para o Vivo/Minas, a derrota para o rival mineiro representou o oitavo resultado negativo do grupo no torneio. O Vivo/Minas se manteve na oitava colocação com 22 pontos e sete vitórias.

Nem mesmo uma atuação inspirada do oposto campeão olímpico, André Nascimento, maior pontuador da partida com 22 pontos, foi suficiente para garantir a vitória do Vivo/Minas. Pelo lado do Sada/Cruzeiro, destaque para o central, Douglas Cordeiro, eleito o melhor atleta do confronto e vencedor do troféu VivaVôlei. Douglas marcou 16 pontos para o Sada/Cruzeiro sendo 11 de ataque e cinco de bloqueio.

Nesta terça-feira (25.01), o Vivo/Minas viajará até São Paulo para enfrentar a Medley/Campinas, às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. O Sada/Cruzeiro também se deslocará até São Paulo para jogar com o Vôlei Futuro, nesta sexta-feira (28.01), às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O confronto também será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário