Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky abre 2º turno com clássico em casa

Invicto em 2011, o Pinheiros/SKY se prepara para iniciar sua participação no segundo turno da Superliga Masculina 2010/2011 em um grande clássico do voleibol nacional. A equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso vai enfrentar o SESI-SP, no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros, em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (24), às 18h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

Nos últimos dois anos, Pinheiros/SKY e SESI-SP criaram uma enorme rivalidade em quadra, sempre com jogos muito disputados. O retrospecto de partidas na Superliga é favorável ao Pinheiros/SKY, que venceu três dos cinco confrontos realizados pelo torneio, inclusive eliminando o SESI-SP nas quartas de final da temporada 2009/2010 por 2 a 0.

"Vai ser um jogo muito difícil. Não é à toa que eles lideram a competição. Temos de entrar em quadra com a mesma vontade em todos os jogos, independente se é o líder ou o lanterna da competição. Mas, com certeza, se conseguirmos vencer esta partida, vamos mostrar para todo mundo do que nós somos capazes", comentou o oposto Tuba.

Ambas as equipes vivem um bom momento na competição. O SESI-SP é líder isolado, com 14 vitórias em 15 jogos. Já o Pinheiros/SKY é o quinto colocado, com dez triunfos em 14 partidas, sendo quatro deles consecutivos.

"Agora vamos pegar o ‘bicho-papão’. Mesmo tendo perdido a invencibilidade para o Londrina, eles são a equipe mais equilibrada, que, mesmo com alguns desfalques, vem apresentando o melhor voleibol e tem se mostrado como principal favorito. Nós estamos invictos em 2011, viemos de três vitórias importantes, em uma fase de reconstrução da equipe, e, por isso mesmo, temos de entrar focados para continuar vencendo e fazer valer o nosso mando de quadra", analisou o treinador pinheirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário