Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Fernando Mari garante vaga na fase final do Português

Time de Fernando Mari avança no Campeonato Português (Foto: Divulgação)

O Castelo da Maia já tem vaga assegurada na fase final do Campeonato Português Masculino de Vôlei. A classificação foi assegurada com uma vitória de virada fora de casa por 3 a 1 sobre o Leixões, parciais de 33/35, 25/19, 25/18 e 25/18.

Um dos destaques foi o central brasileiro Fernando Mari, ex-Blumenau, que assinalou um total de 14 pontos, sendo oito de ataque, cinco de bloqueio e mais um ace.

“Essa foi uma de melhores atuações na temporada, principalmente no bloqueio, em que consegui ser o jogador com mais pontos no fundamento. Fico muito feliz com a classificação antecipada e vamos aproveitar as quatro rodadas que restam na primeira fase para ajustar a equipe para a etapa decisiva”, disse o meio de rede, que volta a jogar neste sábado diante do Vilacondense.

HEXAGONAL

Cinco equipes já estão garantidas na fase final do Campeonato Português. Além do Castelo da Maia, também avançaram Benfica, Vitória de Guimarães, Espinho e Fonte do Bastardo. A última vaga é disputada por Leixões e Vilacondense.

Na etapa decisiva, os seis clubes irão se enfrentar em turno e returno, com os dois primeiros colocados do hexagonal disputando o título em série melhor de três confrontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário