Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vence e dá o troco no Medley/Campinas

Vôlei Futuro celebra grande vitória jogando em casa (Foto: Divulgação)

No primeiro turno, o Medley/Campinas aprontou uma das surpresas da Superliga 10/11 ao bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 2. Na noite desta SEXTA-FEIRA (21.01), a equipe de Araçatuba entrou em quadra disposta a devolver a derrota sofrida no turno da competição. Em uma atuação inspirada do levantador Ricardinho, o Vôlei Futuro venceu o Medley/Campinas por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/20), em 1h25 de jogo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

O resultado ajudou o Vôlei Futuro a se recuperar na tabela da competição. Com a vitória, a equipe de Araçatuba passou para o sexto lugar na classificação geral com 23 pontos, sendo oito vitórias e sete derrotas. Já o Medley/campinas se manteve na décima colocação com 21 pontos com seis triunfos e nove resultados negativos.

O meio de rede Diego, do Vôlei Futuro, que tem a missão de substituir o campeão mundial Lucão, ganhou o troféu VivaVôlei sendo eleito o melhor atleta da partida. O central ainda foi o maior pontuador do time da casa com 11 pontos. O ponteiro do Medley/Campinas, Thiago Sens, foi o atleta que mais pontuou na partida com 14 pontos.

Ricardinho destaca superação

Responsável por grandes jogadas na partida desta sexta-feira, o levantador Ricardinho, gostou da postura da equipe de Araçatuba.

“O time está de parabéns. Nós não estávamos em uma boa fase, mas a equipe se uniu no momento de dificuldade. A postura do nosso grupo nessas duas últimas partidas foi bem melhor. Todos estão se dedicando e fizemos o que estava combinado”, afirmou o levantador.

Novos desafios

Pela segunda rodada do returno, o Medley/Campinas jogará com o Vivo/Minas, na próxima terça-feira (25.01), às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Já o Vôlei Futuro enfrentará o Sada/Cruzeiro, na sexta-feira (28.01), às 21h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). A partida também será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário