Fabiana ultrapassou a marcar de 600 pontos de bloqueio na Superliga (Foto: Divulgação) |
Em uma noite especial para a central Fabiana, que ultrapassou a marca de 600 pontos de bloqueio na história da Superliga, o Vôlei Futuro confirmou o favoritismo diante do Brusque e conquistou sua 12ª vitória na edição 10/11 da competição. A equipe de Araçatuba (SP) marcou 25/20, 25/18 e 25/14 contra a equipe catarinense após 1h31, no ginásio Plácido Rocha.
Campeã olímpica em Pequim-2008, a meio de rede Fabiana marcou cinco pontos de bloqueio na partida e rompeu a barreira dos 600 pontos no fundamento. A bloqueadora do Vôlei Futuro registra agora 604 pontos no fundamento na história da competição.
A oposto Joycinha, do Vôlei Futuro, anotou 15 pontos na partida e foi a principal pontuadora do confronto. A levantadora Ana Cristina, também da equipe paulista, foi considerada o destaque da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.
O técnico William Carvalho informou que o time não pode relaxar por ser a sexta vitória consecutiva e deve ficar alerta para os próximos confrontos. “Hoje cumprimos nosso dever de casa e agora estamos perto de fortes confrontos. Jogamos contra o Pauta/São José no sábado e elas vem com tudo, não tem nada a perder, sabemos que temos o Pinheiros e o Sollys na próxima semana mas não podemos relaxar no jogo de sábado, vamos tentar manter o ritmo”, disse o técnico.
Terceiro colocado na Superliga Feminina com 27 pontos, o Vôlei Futuro volta a jogar no próximo SÁBADO (19), quando enfrentará o Pauta/São José às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O Brusque, que está em 11º lugar com 17 pontos, joga contra o Banana Boat/Praia Clube no mesmo dia, às 18h, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário