Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Marina é a principal bloqueador​a do Pinheiros e a sexta da Superliga

Central Marina já marcou 48 pontos em bloqueio (Foto: Divulgação)

Depois de marcar cinco pontos de bloqueio no sábado passado diante de São Caetano, Marina Daloca repetiu a dose nesta terça-feira, quando o Pinheiros/Mackenzie venceu o Vôlei Futuro por 3 a 1, na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Feminina.

Somando agora 48 acertos no fundamento, a meio de rede pinheirense é a principal bloqueadora da equipe e ocupa o sexto lugar entre as atletas que mais pontuaram em toda a competição.

“Não costumo ficar pensando muito em números individuais, mas em fazer a minha parte para o Pinheiros vencer seu jogos. Mas confesso que é muito bom ver que os treinos fortes de bloqueio que estamos fazendo estão dando resultado na Superliga”, disse Marina, que já assinalou outros 88 pontos de ataque e seis de saque.

Após a vitória desta terça-feira, o Pinheiros/Mackenzie ultrapassou o Vôlei Futuro e ocupa agora o terceiro lugar na classificação. As duas equipes têm 30 pontos cada, mas as pinheirenses levam vantagem no set average (2,14 a 1,95).

AS MURALHAS DA SUPERLIGA

De acordo com as estatísticas oficiais da CBV, essas são as jogadores com mais pontos de bloqueio na edição 2010/2011 da Superliga:

Thaissa (Sollys/Osasco) – 58, Thatiana (Pauta/São José) – 57, Adenizia (Sollys/Osasco) – 56, Letícia (São Caetano) – 53, Juciely (Unilever) – 49, Marina (Pinheiros/Mackenzie) - 48.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário