Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sogipa recebe o Londrina/Sercomtel, surpresa da Superliga

Sogipa tem desfalques para aprtida desta quinta (Foto: Divulgação)

O Fátima/Medquímica/Sogipa volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, para enfrentar o Londrina/Sercomtel. Será a primeira partida dos paranaenses depois de um período de 15 dias sem jogar. O time paranaense é a grande surpresa da Superliga Masculina. Terminou o primeiro turno na sexta colocação, e foi o responsável pela primeira derrota do Sesi, atual líder, na competição.

“O Londrina não é uma surpresa pra nós. No primeiro turno, perdemos por 3 sets a 0 para eles. Sabemos do real interesse deles de classificação e não podemos perder o nosso foco”, afirma o técnico do time gaúcho Jorginho Schmidt.

As duas equipes vêm de derrotas. Os sogipanos foram derrotados pelo Sesi no último sábado, 19 de fevereiro, por 3 sets a 0. Os londrinenses, por sua vez, não sabem o que é vencer desde o dia 5 de fevereiro, quando venceram o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0. Depois disso, foram duas derrotas, para o Sada/Cruzeiro e o Vivo/Minas.

Além de enfrentar uma grande equipe, Jorginho tem mais um problema: os desfalques. Rodrigo Rivoli está descartado do jogo. O levantador sofreu uma lesão na mão direita no segundo set do jogo contra o Sesi e será substituído por Feijão. Minuzzi e Jeffe, que já não entraram em quadra no final de semana, farão testes momentos antes da partida para analisar a possibilidade de jogo de ambos.

Londrina/Sercomtel e Fátima/Medquímica/Sogipa precisam da vitória para seguirem vivos na competição e garantirem uma vaga nos playoffs finais. A situação mais periclitante é do time sogipano, que possui seis vitórias na competição e precisa vencer, pelo menos, cinco dos próximos seis jogos. “Nós ainda temos chances matemáticas. E, enquanto tivermos, temos de nos agarrar a elas”, analisa Jorginho.

Fátima/Medquímica/Sogipa e Londrina Sercomtel enfrentam-se nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, às 20h, no ginásio principal da Sogipa. Os ingressos já estão à disposição na secretaria administrativa do clube.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário