Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, BMG/Montes Claros se recupera e vence o Vôlei Futuro

Montes Claros venceu o clássico contra o Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

A derrota para o São Caetano/Tamoyo, na última rodada da Superliga Masculina 10/11, já é passado para o BMG/Montes Claros. Nesta SEXTA-FEIRA (18), o atual vice-campeão do torneio venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 (25/20, 15/25, 28/26 e 25/14), em 1h45, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A partida foi válida pela oitava rodada do returno da competição.

Com o resultado, o BMG/Montes Claros se manteve em quarto lugar com 37 pontos. Já o Vôlei Futuro continua na sétima colocação com 33 pontos. O destaque da partida desta sexta-feira foi o oposto do time da casa, Leandrão. O atleta, que começou o jogo no banco de reversas, terminou o confronto como o melhor atleta da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Leandrão ainda foi o maior pontuador do jogo com 17 pontos.

“Eu consegui entrar bem na partida e ajudei o time. Tenho que trabalhar para voltar a ser titular. Essa briga entre eu e o Alemão é positiva para o grupo. No dia que um não está bem o outro entra e resolve”, disse Leandrão.

O ponteiro Bruno Zanuto, companheiro de equipe de Leandrão, fez questão de agradecer a torcida que compareceu em bom número no ginásio Tancredo Neves. Mais de 4900 pessoas estiveram presentes.

“Essa noite foi especial. Todos estão de parabéns, esse público é maravilhoso e merece muitas vitórias”, afirmou Zanuto.

Novos desafios

Na próxima segunda-feira (21), o BMG/Montes Claros enfrentará a Medley/Campinas, às 18h45, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O canal SPORTV transmitirá a partida ao vivo. Já o Vôlei Futuro irá até a cidade de São Paulo para jogar contra o Sesi-Sp, na quinta-feira (24), às 19h, no ginásio Villa Leopoldina, em São Paulo (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário