Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/ruzeiro folga na rodada e joga em Itabira no sábado, contra MOC

Sem jogar na próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada/Cruzeiro vai aproveitar a folga para se preparar para o próximo confronto. Neste sábado, dia 26, o time celeste vai enfrentar o BMG/Montes Claros, às 15h, em Itabira. A partida válida pela 11ª rodada do returno terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Os ingressos para o clássico mineiro começam a ser vendidos em Itabira nesta quarta-feira, de 8h às 18h (R$4,00 inteira e R$2,00 meia entrada), nas bilheterias do Ginásio Maestro Silvério Faustino, na Deva Automóveis, Cia dos Cosméticos e Loteria do Decão.

Em Belo Horizonte a venda acontece apenas na sexta-feira, de 9h às 18h, na Sede Administrativa do Cruzeiro (rua Timbiras, 2.903, Térreo, Barro Preto-BH).

Com 41 pontos, sendo 18 vitórias e cinco derrotas, o Sada Cruzeiro está na vice-liderança da Superliga, mas tem dois jogos a mais que a Cimed, que está na terceira posição com 40 pontos.

O BMG Montes Claros, quarto colocado, conta com 16 vitórias e seis derrotas e terá outro compromisso antes de enfrentar o Sada Cruzeiro. Nesta quinta, às 20h, o time do Norte de Minas visita em Belo Horizonte o Vivo Minas, na Arena.

O ponteiro Léo Mineiro convoca a torcida de Itabira para incentivar os cruzeirenses no próximo duelo. “Acho super importante que o ginásio esteja lotado. Contra Montes Claros é sempre um jogo muito difícil, pois os dois times jogam sempre bem quando se enfrentam. É um clássico do voleibol mineiro. É importante que os torcedores de Itabira compareçam em peso, pois com esse apoio a gente sempre joga melhor”, afirma Léo Mineiro, que ganhou o troféu VivaVôlei, de melhor jogador em quadra, na última vitória sobre o São Caetano/Tamoyo fora de casa, por 3 sets a 1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário