Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever vence Brusque com tranquilidade e segue na ponta da tabela

Unilever conquistou as duas vitórias no Sul (Foto: Divulgação)

A Unilever volta do Sul com mais dois bons resultados na Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. Depois de vencer o Pauta/São José na quinta-feira (24/2), em São José (SC) por 3 sets a 0, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou neste sábado (26) o time de Brusque, também por 3 sets a 0 (11/25, 16/25 e 11/25), em Brusque (SC), em 1h23 de jogo, pela sétima rodada do returno. Sheilla, da Unilever, foi a principal pontuadora da partida, com 19 pontos. Carol Gattaz ficou com o Troféu VivaVôlei.

A Unilever segue líder da competição, com 35 pontos.

O técnico Bernardinho gostou das duas partidas no Sul. "Foram dois resultados bons, vitórias importantes nesta fase da Superliga, em que não se pode bobear", disse o treinador. "Mas hoje o time mostrou um pouco mais de erros do que no jogo contra o São José. O bloqueio está melhorando, mas ainda tem de crescer bastante."

A meio-de-rede Carol Gattaz ficou feliz com o Troféu VivaVôlei. "Acho que levei o prêmio porque fiz uma partida sem erros. É bom voltar a jogar bem", disse. "O time jogou certinho taticamente. Estamos tentando fazer o que o Bernardo pede. Ainda temos de melhorar o bloqueio de meio, mas estamos crescendo. É continuar o trabalho."

A capitã Valeskinha disse que o jogo da Unilever foi "um pouco devagar" no início do primeiro e do terceiro sets. "No segundo, fomos mais atentas desde o início. Acho que é assim que temos de jogar, atentas, mas durante o tempo todo", analisou. "Contra Brusque, tivemos uma boa sequência de saques, mas não a mesma concentração da partida contra o São José. O bloqueio de meio ainda não foi tão eficiente como deve ser na Superliga. A defesa precisa crescer como um todo."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário