Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever passeia em quadra e supera Pauta/São José em SC

Valeskinha (10): o destaque da Unilever na vitória sobre o Pauta/São José (Foto: Divulgação)

A Unilever não teve dificuldades para alcançar a 16ª vitória na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (24), o time dirigido pelo técnico Bernardinho passeou em quadra e venceu o Pauta/São José por 3 sets a 0 (25/9, 25/12 e 25/14), em 1h07 de jogo, no ginásio São José, na cidade catarinense de São José.

A campeã olímpica Valeskinha, da Unilever, deu um show em quadra e mostrou o porquê é a maior bloqueadora da história da Superliga. A atleta marcou cinco pontos no bloqueio e, agora, soma 620 acertos neste fundamento. Na sua cola está a central do Vôlei Futuro Fabiana, com 609 pontos. O bloqueio foi o principal fundamento da Unilever na partida. Foram 17 pontos neste fundamento contra apenas três das adversárias.

O desempenho de Valeskinha no bloqueio deu a ela o prêmio de melhor jogadora da partida. “Este troféu é um pouquinho de todo mundo. Sacamos bem e isso facilitou todas as nossas ações durante o restante do jogo. Nosso saque permitiu boas sequências de ataque, facilitou o bloqueio e a defesa. Não deixamos elas jogarem. Outra coisa legal é que o Bernardo pode colocar todo mundo para jogar”, avaliou a central.

A maior pontuadora da partida foi a oposto Sheilla, da Unilever. A atacante teve 16 acertos – 14 deles no ataque e dois no bloqueio.

A ponteira Mari, da Unilever, que está retornando às quadras após cinco meses afastada devido a uma cirurgia no joelho direito, jogou os dois primeiros sets. A atacante marcou sete pontos.

Com o resultado, a Unilever manteve a liderança da Superliga. O time carioca voltará à quadra neste SÁBADO (26), mais uma vez em Santa Catarina. Em Brusque, na Arena Multiuso, o time carioca terá pela frente o Brusque, a partir das 19h.

O Pauta/São José também jogará no sábado, mas a partir das 10h30 contra o Macaé Sports, no ginásio São José, em São José.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário