Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Para continuar surpreendendo, Rubinho alerta: “É preciso jogar forte o tempo inteiro”

Rubinho quer time agressivo para vencer o Minas (Foto: Divulgação)

O BMG/São Bernardo está na parte de baixo da classificação geral da Superliga Masculina 10/11. Mas, na última quinta-feira, a equipe aprontou e derrotou o adversário teoricamente mais forte: o Sada/Cruzeiro. Neste SÁBADO (19), o time volta à quadra e quer surpreender mais uma vez. O time do ABC Paulista medirá forças contra o Vivo/Minas, a partir das 17h, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Rubinho: “É preciso jogar forte o tempo inteiro”

O BMG/São Bernardo terá outro adversário mineiro pela frente: o Vivo/Minas, tetracampeão da Superliga. Para o técnico do time do ABC paulista, Rubinho, o próximo rival tem muitas coisas em comum com o Sada Cruzeiro.

“O Vivo/Minas tem um jogo rápido e saca muito forte, assim como o Sada/Cruzeiro. Além disso, também tem um levantador diferenciado, o Marlon, que tem um nível parecido com do William, do Sada/Cruzeiro. São equipes bem similares”, destaca Rubinho.

Para alcançar mais uma vitória, Rubinho é enfático. “É preciso jogar muito forte o tempo inteiro, jogo a jogo, um por vez. A possibilidade da vitória só virá se atuarmos com essa agressividade. Nos últimos jogos, o time tem feito isso. Sabemos que nesta reta final de Superliga, os jogos serão muito equilibrados, independente do adversário. É momento de definição e todos lutam para passar para os playoffs”, diz Rubinho.

A vitória sobre o Sada/Cruzeiro na última rodada quebrou a sequência de quatro derrotas consecutivas do BMG/São Bernardo. No turno, o time paulista foi até Belo Horizonte enfrentar o Vivo/Minas e saiu derrotado por 3 sets a 0. O oposto André Nascimento, do time mineiro, foi o grande destaque da vitória. O campeão olímpico foi o maior pontuador da partida (16 pontos) e foi eleito o melhor jogador do confronto.

O BMG/São Bernardo continua na briga por um lugar entre os oito primeiros que passarão para a próxima fase. O time dirigido por Rubinho está em 10º lugar, com 30 pontos, em 21 partidas – nove triunfos e 12 resultados negativos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário