Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Fernando Mari conquista 1ª vitória na fase final do Português

Time de Mari largou na frente no Português (Foto: Divulgação)

O Castelo da Maia conquistou no sábado sua primeira vitória na fase final do Campeonato Português Masculino de Vôlei. Jogando em seu ginásio, o time do brasileiro Fernando Mari bateu o Leixões por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/20.

Já no domingo, também atuando em casa, o Castelo acabou sendo derrotado pelo líder Benfica por 3 a 1. Com uma vitória e duas derrotas após três rodadas disputadas, a equipe do meio de rede brasileiro ocupa o quinto lugar com três pontos, cinco atrás do clube de Lisboa.

“Começamos bem a rodada do final de semana ganhando do Leixões, mas ontem (domingo) não conseguimos segurar o ritmo do Benfica, que vem fazendo uma excelente temporada e é o grande favorito ao título. Mas ainda faltam sete jogos e temos totais condições de buscar a classificação para a decisão”, disse Fernando Mari.

O próximo compromisso do Castelo da Maia está marcado para o sábado de Carnaval, quando enfrenta o Espinho fora de casa.

Está é a classificação do hexagonal final do Português após a realização de três rodadas. Os dois primeiros colocados ao final dos confrontos em turno e returno disputam o título em melhor de três partidas: 1) Benfica – 8 pontos; 2) Fonte do Bastardo – 6; 3) Vitória de Guimarães e Espinho – 4; 5) Castelo da Maia – 3; 6) Leixões – 0 ponto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário