Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(INTERNACIONAL) Depois de vencer líder, Dínamo Moscou, de Dante, recebe Surgut

Dínamo Moscou enfrenta adversário em casa (Foto: Divulgação)

A boa vitória por 3 a 2 sobre o Zenit Kazan, líder do Campeonato Russo 10 /11, na última rodada, foi muito comemorada pelo Dínamo de Moscou. Embalada pelo excelente resultado, a equipe do ponta Dante, quarta colocada na competição com 37 pontos (13v6d), enfrenta o Gazprom-Ugra Surgut, em penúltimo lugar com 18 pontos (6v12d), no Ginásio Poliesportivo de Moscou, em partida da nona rodada do segundo turno da competição.

Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, combinada com a derrota do Lokomotiv Novosibirsk para o Zenit Kazan (em placar diferente do tie-break), leva o time do brasileiro para a terceira posição. Dante pede atenção com o passe para, em casa, garantir um resultado importante a três rodadas do fim da primeira fase.

"Em casa, com a nossa torcida, no nosso ginásio, precisamos vencer. A vitória sobre o Kazan foi muito importante em termos de classificação e vencer o Surgut é fundamental para a gente poder subir na tabela. É um time perigoso, que venceu adversários fortes, e que tem um jogo baseado no saque forte, por isso o passe é fundamental. Estamos num momento muito bom e vamos buscar essa vitória, - disse o campeão olímpico Dante.

Depois do Gazprom Ugra-Surgut, o Dínamo de Moscou enfrenta ainda no segundo turno Yaroslavich Yaroslav (casa) e Lokomotiv Novosibirsk (fora).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário