Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em SC, Cimed vence BMG/São Bernardo

Em casa, Cimed superou os visitantes (Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM)

Neste sábado, jogando na casa do adversário, os meninos do BMG/São Bernardo não conseguiram superar a Cimed, perdendo por 3 sets a 1, parciais de 25x20; 23x25; 25x20 e 25x23.

Destaque para o oposto Renan Buiatti que marcou 23 pontos, assumindo o segundo posto de melhor pontuador do torneio com 386 anotados; outro destaque fica para o central Maurício, com 15 pontos anotados hoje, ficando entre os dez melhores bloqueadores da Superliga.

Mesmo com a derrota, o técnico Rubinho chama atenção para o equilíbrio do jogo e entre todos os jogos desta edição da Superliga. “Esse ano o campeonato está muito forte, sem dúvida é a Superliga que comandei mais equilibrada. As equipes da zona intermediária conseguem fazer frente às que estão na parte de cima da tabela e isso que dá o equilíbrio dessa temporada”, declarou.

Com uma equipe jovem, o treinador avalia positivamente o elenco e acredita em uma briga real até o último jogo por uma classificação à próxima fase. “O projeto é arrojado. Nesse momento estamos em uma briga forte para a classificação. Está sendo positivo para os jogadores para o crescimento deles dentro do voleibol”, conclui.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário