Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas disponibiliza ônibus para torcedores

A Medley, em parceria com a Prefeitura de Campinas, disponibilizará dois ônibus aos torcedores que quiserem acompanhar de perto a partida entre Medley/Campinas x Pinheiros/Sky, na próxima quinta-feira (24), às 20h30, no Ginásio Henrique Villaboim, no ECP, em São Paulo. O transporte será gratuito e os ônibus sairão do Ginásio do Taquaral às 18h.

Melhor jogador em quadra na vitória de ontem sobre Montes Claros, o líbero da equipe campineira, Lukinha, vê com bons olhos a presença do torcedor na capital paulista. “A torcida está sempre com o nosso time em qualquer momento nos dando apoio. Espero que eles façam muito barulho lá no Pinheiros”, disse o líbero, que falou também sobre o bom momento do time.

“Demos uma boa embalada. Conseguimos resultados importantes e com o apoio do nosso torcedor, mesmo fora de casa, tenho certeza que nosso ritmo dentro de quadra só tem a aumentar”, complementou Lukinha.

Os interessados deverão enviar um e-mail para volei@voleimedley.com.br com os seguintes dados: nome completo, número de documento de identidade, data de nascimento e número de telefone. Só será permitida a participação de torcedores maiores de 12 anos e a s vagas são limitadas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário