Sogipanos bateram o Pinheiros em casa (Foto: Divulgação) |
Foi um dos jogos mais disputados do Fátima/Medquímica/Sogipa em todo o decorrer da Superliga Masculina de Vôlei. Quiçá, o mais disputado dentre estes. O Pinheiros/Sky vendeu caro a derrota. Mas ela aconteceu. O jogo foi parelhíssimo. Em cinco sets, cada time dominou dois, e, no derradeiro melhor para os donos da casa. Os sogipanos foram até o tie-break e levaram a melhor, 3 sets a 2, parciais de 25/21, 17/25, 27/25, 20/25 e 19/17.
Gustavo, capitão do Sky/Pinheiros e maior estrela da equipe avaliou o árbitro e a performance sogipana. “O juiz é bom. O resultado não passou por ele (no quinto set, houve uma série de polêmicas com a arbitragem onde Maurício chegou a levar um cartão amarelo). Quem merece os parabéns é o time da Sogipa, que jogou com o coração.
O meio de rede do Fátima/Medquímica/Sogipa Purificação discorda da opinião do ex-selecionável. “Acho que não ganhamos no coração não. Nós estudamos o time deles, nos dedicamos e conseguimos fomentar isso dentro de quadra”, afirma.
Clinty, que recebeu o troféu Viva Vôlei, o seu segundo, avalia as chances sogipanas para se classificar para os playoffs. “Os próximos jogos não serão nada fáceis. Nós estamos preparados e muito bem treinados para eles. Nós não vamos poder errar”, disse.
O próximo confronto do Fátima/Medquímica/Sogipa é contra o atual vice-líder da Superliga, o Sesi, neste sábado (19), às 19h, no ginásio principal da Sogipa.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário