Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Contra São Caetano, a ordem no Soya/Blumenau é vencer

Vitória. Essa é a palavra de ordem no Soya/Blumenau/Mart Plus para partida deste sábado, 26 de fevereiro, diante do São Caetano/Tamoyo, penúltimo colocado na Superliga. A partida será no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau, válida pela 11ª rodada do returno, e começa às 19 horas. O time conta novamente com o apoio do torcedor, empurrando o time blumenauense para sua quinta vitória na competição.

O ponteiro Marco Cordeiro continua sendo o único desfalque do time. O ponta Evandro, apesar do entorce no tornozelo, será seu substituto imediato. O jogo é apontado com chave para as pretensões de Blumenau para se manter na elite do voleibol brasileiro, na avaliação do técnico André Donegá. No primeiro turno, no ABC Paulista, o Soya/Blumenau/Mart Plus venceu o confronto por 3 sets a 0.

“Queremos mais uma vez contar com o apoio maciço do torcedor de Blumenau e da região”, conclama o levantador e capitão China, lembrando que será a última partida do time em Blumenau, na Superliga deste ano. “Além de nos ajudar a construir essa vitória, fundamental para gente, será um momento de agradecer o apoio que recebemos durante a temporada, com uma torcida que criou empatia pelo time e sempre nos acompanhou”, relembrou o técnico André Donegá, acrescentando que a resposta será dada em quadra, com muito empenho do grupo, em busca da quinta vitória.

Blumenau está na 13ª colocação da Superliga, com 26 pontos e quatro vitórias em 22 jogos. O São Caetano/Tamoyo é o 14º. Soma 26 pontos em 23 jogos e apenas duas vitórias.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário