Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, Medley/Campinas surpreende o MOC

A Medley/Campinas assumiu o oitavo lugar na classificação geral (Foto: Divulgação)

O cenário não era dos mais animadores para a Medley/Campinas antes da partida. Sem poder contar com o levantador titular, Thiago Gelinski, suspenso por número excessivo de cartões amarelos, e o capitão André Heller, que sentiu uma contusão antes do confronto, o time campineiro provou que tem um elenco homogêneo. Nesta SEGUNDA-FEIRA (21), a equipe de Campinas venceu o BMG/Montes Claros, de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/20 e 25/23), em 1h54 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O jogo foi válido pela nona rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.

O resultado colocou a Medley/Campinas na zona de classificação para a próxima fase do torneio. O time campineiro está em oitavo lugar com 33 pontos. O BMG/Montes Claros manteve-se na quarta colocação com 38 pontos.

E se no início da partida as atenções estavam voltadas para a disputa pela titularidade entre os opostos Leandrão e Alemão, do BMG/Montes Claros, quem roubou a cena do confronto foi o oposto da Medley/Campinas, Franco. O jogador acabou a partida como o maior pontuador com 20 pontos. O companheiro de equipe de Franco, o líbero Lukinha foi eleito o melhor atleta do confronto e levou para casa o troféu VivaVôlei.

“Não comecei muito bem a partida. Mas, com a ajuda dos meus companheiros consegui entrar no jogo. O time de Montes Claros tem dois opostos muito fortes e hoje nós conseguimos anulá-los e chegamos à vitória”, disse Franco.

Próximos confrontos

As duas equipes terão novos desafios na próxima quinta-feira (24.02). A Medley/Campinas enfrentará o Pinheiros/SKY, às 20h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Já o BMG/Montes Claros terá pela frente um clássico mineiro contra o Vivo/Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário