Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Com defesas de Gian, BMG/São Bernardo vence Soya fora de casa

Meninos do ABC conquistaram vitória fora de casa (Foto: Divulgação)

Precisando vencer para continuar em busca do G8, os meninos do BMG/São Bernardo passaram pelo Soya/Blumenau/MartPlus. Na casa do adversário, os meninos do ABC paulista venceram por 3 sets a 0, parciais de 23x25; 23x25 e 19x25.

O melhor da partida, que levou o Troféu Viva Vôlei foi o líbero Gian que se mostrou surpreso, porém feliz com o trabalho da equipe nesta noite. “Fiquei surpreso claro, quando o líbero se destaca na partida é por que deu tudo certo”, brincou o jogador que ressaltou a importância justamente do passe hoje diante dos catarinenses.

“Fomos muito bem no passe hoje, e nossa comunicação durante o jogo foi perfeita. Fomos para cima o tempo todo e contra a CIMED terá que ser assim. Eles erram pouco e estamos trabalhando também para isso”, avaliou Gian.

Para o levantador e capitão Fidele, sua equipe cresceu nos últimos jogos que duelou com grandes forças do vôlei nacional (Montes Claros, Sada e Minas), mas é preciso não oscilar tanto nos sets.

“Nossa equipe vem crescendo nos últimos  três jogos, foram partidas de cinco sets que nos fizeram crescer na parte técnica. Estamos com uma bagagem boa. Mas sabemos que não podemos continuar oscilamos tanto nos sets, precisamos manter a regularidade do início ao fim da partida”, declarou o capitão de São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário