Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Bruninho revela "fome de bola" para partida de 5ª da Cimed contra Sanca

Time do levantador da seleção não entra em quadra pela Superliga desde o último dia 12

Há exatos 10 dias sem jogar, a Cimed segue sua preparação para enfrentar o São Caetano/Tamoyo nesta quinta-feira. O confronto válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei será realizado no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

Capitão do time catarinense, Bruninho revela que já está com saudade de entrar em quadra. A última vez que isso aconteceu foi no dia 12, quando os atuais campeões venceram o Pinheiros/Sky por 3 a 1, em São Paulo.

“Quando jogamos duas ou três vezes por semana, reclamamos do desgaste. Mas, na verdade, a gente acaba sentindo falta e confesso que estou com ‘fome de bola’ e não vejo a hora de começar a partida de quinta-feira, ainda mais porque ela vai acontecer em casa”, disse o levantador da seleção brasileira.

Após folgar nas duas últimas rodadas, a Cimed caiu para o terceiro lugar da Superliga com 40 pontos ganhos em 21 jogos. Os dois rivais que estão a sua frente, no entanto, jogaram mais vezes: o SESI-SP tem 42 pontos em 22 partidas e o Sada Cruzeiro 41 em 23.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário