Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) No tie-break, Vivo/Minas passa pelo BMG/São Bernardo

Minastenistas garantiram vitória fora de casa (Foto: Divulgação)

O Vivo/Minas não deu chances para o azar. Neste SÁBADO (19), o time mineiro não deixou o BMG/São Bernardo aprontar mais uma surpresa na Superliga Masculina 10/11. No ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe tetracampeã da competição venceu os donos da casa por 3 sets a 2 (25/21, 20/25, 25/23, 23/25 e 15/10), em 2h16 de jogo, válido pela oitava rodada do returno.

O ponteiro Lucarelli saiu do banco e ajudou o Vivo/Minas a alcançar a 14ª vitória na competição. O jogador, que ainda é juvenil, foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. “Graças a Deus tive a oportunidade de entrar e fazer um grande trabalho. Dedico este Troféu aos meus pais”, disse o jovem, que, no ano passado, defendeu a seleção brasileira juvenil.

Apesar da vitória, o levantador Marlon, do Vivo/Minas, não ficou satisfeito com a atuação da equipe. “Neste jogo ficou bem claros todos os méritos do adversário. Eles fizeram um excelente trabalho no bloqueio e sacaram de forma estratégica. O Rubinho é um excelente técnico e soube comandar muito bem. Durante a partida, nosso jogo sumiu em algumas vezes, mas tivemos calma para trabalhar e retomar o nível de jogo”, avaliou o jogador. 

Mesmo com a derrota, o ponteiro Túlio, do BMG/São Bernardo, foi um dos destaques da partida. O atacante foi o maior pontuador do duelo, com 21 acertos – 17 de ataque e quatro de bloqueio. Pelo Vivo/Minas quem mais marcou foi o campeão olímpico André Nascimento, com 19 pontos. 

Clássico mineiro na próxima rodada

Depois de duas partidas no ABC Paulista, o Vivo/Minas retorna a Belo Horizonte. A equipe mineira enfrentará na próxima QUINTA-FEIRA (24) o BMG/Montes Claros, a partir das 20h, na Arena Vivo. 

Já o BMG/São Bernardo jogará fora de casa. No mesmo dia, o time paulista jogará contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, a partir das 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). 

Divulgação

Um comentário:

  1. VIVO/MINAS finalmente entrou no ritmo da superliga e está mostrando o pq foi 4 vezes campeão da competição. Ainda falta um pouco de concentração nos momentos decisivos, mas a equipe, enfim, tem chances de brigar pelo título.

    Fabiana

    ResponderExcluir