Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(INTERNACIONAL) Dínamo Moscou, de Dante, busca vitória contra líder Zenit Kazan

Time de Dante enfrenta o Zenit do levantador Ball (Foto: Divulgação)

O Dínamo de Moscou vai à quadra nesta quarta-feira, dia 23, para enfrentar o Zenit Kazan, líder do Campeonato Russo 10/11, em partida da oitava rodada do segundo turno da competição. Em quarto lugar com 35 pontos (12v6d), o Dínamo, do ponta Dante, tem pela frente um adversário tradicional, que soma 43 pontos (14v4d), atuará em casa e conta com jogadores de alto nível como Ball, Tetyukhin, Priddy e Mikhailov. O brasileiro elogia o rival e lembra o crescimento da equipe, que venceu cinco das seis últimas partidas no campeonato.

"Enfrentar o Zenit já é complicado, enfrentar eles em casa é ainda mais difícil. É o líder, está jogando muito bem e sabemos que a vitória, contra toda a pressão que vamos ter pela frente, passa por um jogo praticamente perfeito. Temos que sacar bem e defender bem. Mas estamos crescendo num momento importante, na reta final dessa fase de classificação, a equipe está jogando bem e vamos buscar um bom resultado", disse Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Depois do Zenit Kazan, o Dínamo de Moscou enfrenta ainda no segundo turno Gazprom Ugra-Surgut (fora), Yaroslavich Yaroslav (casa) e Lokomotiv Novosibirsk (fora).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário