Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Clássico mineiro agita a rodada deste sábado

Sada recebe o rival MOC neste sábado (Foto: Divulgação)

O duelo mineiro entre o Sada/Cruzeiro e o BMG/Montes Claros é uma das atrações deste SÁBADO (26) da 11ª rodada do returno da Superliga Masculina 10/11. O jogo será realizado, às 15h, no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

As duas equipes têm campanhas similares na competição. O Sada/Cruzeiro ocupa a terceira colocação com 41 pontos. Já o BMG/Montes Claros está na quarta posição com 39 pontos.

No primeiro turno, o time de Montes Claros venceu a equipe da casa por 3 sets a 0. Para mudar o resultado do confronto neste sábado o levantador do time celeste, William, espera contar com o apoio da torcida.

“Cada jogo é um jogo. Não dá tempo de ficar pensando em derrota. Temos que focar nas dificuldades deles e entrar firmes. Vai ser um jogo difícil. Sempre é contra Montes Claros. Temos que aproveitar o apoio da torcida e jogar muito bem, com tranqüilidade”, diz o levantador.

BMG/Montes Claros busca a reabilitação

Atual vice-campeão da Superliga Masculina, o BMG/Montes Claros não vive um bom momento. A equipe sofreu duas derrotas consecutivas, respectivamente para a Medley/Campinas e o Vivo/Minas, e lutará para recuperar o caminho das vitórias contra o rival mineiro. O técnico do BMG/Montes Claros, Talmo de Oliveira, não esconde a decepção com a atuação da sua equipe na última partida.

“Perdemos o domínio do jogo contra o Vivo/Minas em uma seqüência de erros que normalmente não cometemos. Jogamos numa atuação muito abaixo daquela que podemos jogar”, afirma Talmo ressaltando que o jogo contra o Sada Cruzeiro também será difícil:

“Não existe jogo fácil neste returno. Todas as partidas daqui para frente serão complicadas”, garante o técnico.

Para Felipe, ponteiro do Sada/Cruzeiro, os recentes resultados negativos do time de Montes Claros, aumentam a importância do jogo deste sábado. “Eles querem dar a volta por cima e vão vir com muita vontade de ganhar. Temos que entrar 100%. Vamos jogar em casa e o BMG/Montes Claros é um concorrente direto. É a nossa oportunidade de abrir mais vantagem na tabela”,destaca o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário