Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

(TURCO) Bravo e Rodrigão vencem no Turco

Time de Bravo passou fácil pelo Milli Piyango (Foto: Divulgação)

Em jogo antecipado da 18ª rodada do Campeonato Turco Masculino de Vôlei, o Arkas Spor venceu em casa neste sábado o Milli Piyango por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/20 e 25/13. A partida foi disputada no Ginásio Ataturk, na cidade de Izmir.

Com o resultado, o time do brasileiro João Paulo Bravo passou a somar 44 pontos e se igualou ao Ziraat Bankasi na liderança da competição. O clube do meio de rede Rodrigão, no entanto, ainda vai jogar neste domingo, quando recebe o Istambul Buyuksehir na capital do país, Ancara.

“Fizemos um grande jogo, dominando os três sets e até ganhando com facilidade na última parcial. Vamos ter o gostinho de dormir na liderança e fazer pressão no Ziraat na briga pelo primeiro lugar”, declarou Bravo, campeão mundial de 2010 com a seleção brasileira.

Ziraat segue na liderança do nacional (Foto: Divulgação)

O Arkas Spor curtiu apenas por algumas algumas horas a liderança do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. Com a vitória deste domingo em Ancara por 3 a 0 sobre o Istambul Buyuksehir, parciais de 25/17, 25/18 e 25/19, o Ziraat Bankasi, do meio de rede Rodrigão, retomou o primeiro lugar com 47 pontos, três a mais que o time do ponteiro João Paulo Bravo.

“O Istambul é uma boa equipe, tanto que ocupa o quarto lugar do campeonato. Mas hoje (domingo) estávamos em uma jornada inspirada e a vitória até certo ponto fácil acabou sendo consequência da boa atuação de todo o grupo”, disse Rodrigão.

Com 16 triunfos e apenas duas derrotas em 18 partidas disputadas, o Ziraat volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Çankaia Belediyesi no Baskent Sports Hall, na cidade de Ancara.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário