Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Marcelinho disputa semifinal da Copa CEV

O Sisley Treviso começa a sua caminhada rumo à final da Copa da Europa 2011. A equipe italiana, do levantador Marcelinho, entra em quadra nesta quarta-feira, dia 23, para enfrentar o Asseco Resovia Rzeszow (Polônia), no Ginásio RCWS Rzeszow, no primeiro dos dois jogos do confronto de semifinal da competição (a segunda partida será no dia 26, em Treviso, na Itália). Em bom momento no Campeonato Italiano - venceu seis das últimas sete partidas -, o Treviso tem pela frente uma equipe de alta estatura, que joga em casa e ainda não perdeu em oito partidas no torneio. Marcelinho ressalta a importância de um bom resultado na casa do adversário.

"É uma equipe forte, de jogadores altos e que explora bastante o jogo de saque e bloqueio. Eles tem seis jogadores estrangeiros e estão invictos ainda na competição. É um time que é ainda mais forte em casa e precisamos ter um bom passe para que o nosso ataque funcione. É um jogo difícil, mas estamos concentrados em buscar essa vitória, que é ainda mais importante porque levamos o resultado para a partida de volta, na Itália. E se levarmos uma vitória será maravilhoso", afirmou o levantador.

Enquanto Treviso enfrenta o Asseco Resovia Rzeszow, CSKA Sofia (Bulgária) e Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polônia) disputam a outra semifinal da Copa da Europa 2011.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário