Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro vence São Caetano/Tamoyo e garante a 18ª vitória

O Sada/Cruzeiro chegou a 18 vitórias na Superliga Masculina de Vôlei ao bater o São Caetano/Tamoyo de virada no início da tarde deste sábado, 19, no ABC Paulista. O time celeste fez 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/21, 25/22 e 25/19. O resultado positivo, que mantém o elenco mineiro no G3 da tabela, veio em boa hora, já que na última quinta-feira o time havia sido superado pelo BMG São Bernardo no tie-break.

Com 41 pontos, sendo 18 vitórias e cinco derrotas, o Sada Cruzeiro assume a vice-liderança, mas tem dois jogos a mais que a Cimed, que está na terceira posição com 40 pontos.

No começo da partida no ABC o Sada Cruzeiro não esteve tão bem e encontrou o vice-lanterna São Caetano motivado, após ter batido o BMG Montes Claros por 3 a 1 na sétima rodada.

“Nós começamos mal na recepção, mas pouco a pouco fomos ajustando o passe e o ataque. Nosso saque também foi melhorando e crescemos durante a partida. O importante é mostrar essa evolução, sair das dificuldades. Foi uma importante vitória”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

O levantador William também destacou a evolução do time. “Essa Superliga está muito difícil e competitiva. Não tem jogo ganho. É sempre difícil entrar em quadra quando você vem de uma derrota. A gente sentiu um pouco no começo, mas depois o time engrenou de novo e jogamos melhor. Valeu pela superação”, disse.

Com 22 pontos marcados o oposto Wallace foi o maior pontuador do confronto. Filipe marcou 15 e o colega Douglas Cordeiro 14. O também cruzeirense Léo Mineiro fez 12 pontos e ganhou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Neguinho, pelo São Caetano, também teve 15 acertos. Os dados são da estatística do Sada/Cruzeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário