Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Saque faz a diferença e Sesi-SP atropela Vôlei Futuro

Sesi-SP vence e mantém a liderança da Superliga (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP brilhou na noite desta QUINTA-FEIRA (24) e manteve a liderança da Superliga Masculina de vôlei 10/11. A equipe dirigida por Giovane Gavio não deu chances ao estrelado time do Vôlei Futuro e venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 25/16), em 1h15 de jogo, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

No duelo que reuniu quatro dos dez melhores sacadores da competição, o saque fez a diferença a favor do Sesi-SP. Os donos da casa marcaram sete pontos neste fundamento contra apenas dois dos adversários. O levantador Sandro e o oposto Wallace marcaram cada um três vezes.

Eleito o melhor jogador da partida, Sandro destacou a força do saque como o segredo da vitória. “Nós viemos para este jogo focados somente no adversário. Esse foi um dos segredos deste resultado. Hoje, minha atuação foi facilitada porque os atacantes jogaram muito bem. Nosso saque também funcionou muito bem”, garantiu Sandro, com o Troféu VivaVôlei nas mãos.

Melhor jogador do último Campeonato Mundial, no ano passado, na Itália, o ponteiro Murilo, do Sesi-SP, também elogiou o saque da equipe. “Sabemos que este é um fundamento que temos sucesso. Por isso, viemos focados nele. Essa foi nossa estratégia. O saque foi a nossa principal arma para alcançarmos esta vitória”, garantiu Murilo, autor de oito pontos na partida, um deles de saque.

Wallace foi o maior pontuador do duelo, com 11 acertos, um a mais do que o destaque do Vôlei Futuro, o cubano Camejo.

Além do saque, o Sesi-SP também teve um bom desempenho no bloqueio. Foram sete pontos contra três do Vôlei Futuro. O central Sidão, do Sesi-SP, foi o maior pontuador no bloqueio, com três acertos.

O próximo adversário do Sesi-SP será a Medley/Campinas. O confronto será na SEGUNDA-FEIRA (28), a partir das 18h45, no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Já o Vôlei Futuro jogará no SÁBADO (26) contra o Pinheiros/Sky, a partir das 19h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O duelo será transmitido ao vivo pela TV Esporte Interativo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário