Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Jairzinho aposta em cansaço do São Bernardo para vencer

Soya enfrenta o 'cansado' São Bernardo (Foto: Divulgação)

Depois de folgar na rodada passada, o Soya/Blumenau/MartPlus do líbero Jairzinho terá dois jogos em casa. O primeiro, nesta quinta-feira diante do BMG/São Bernardo. Para o jogador, o cansaço da equipe paulista devido aos jogos fortes na última rodada pode ajudar seu time a sair com a vitória.

“Eles vem de dois jogos muito fortes contra o Sada e o Minas, foram dez sets disputados o que exige muito fisicamente dos jogadores. Podem sentir um pouco do cansaço e isso pode nos ajudar a ter um melhor resultado dentro de casa”, avaliou Jairzinho.

Porém, o atleta ressalta que, ao mesmo tempo da exigência física, o ritmo alucinante de jogos do São Bernardo também deixa a equipe do ABC paulista embalada. “Tem esses dois lados, do cansaço e também o outro, de eles estarem em um ritmo forte de jogo, embalados”, avisou.

Assim, o líbero Jairzinho já sabe o que é preciso que o Soya/Blumenau faça para sair com mais uma vitória em casa. “Temos que segurar o São Bernardo no início da partida e, com maior regularidade levar nosso jogo até o final”, conclui o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário