Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Após lesão, Carol Gattaz afirma: '“Estou lutando pelo meu espaço'

Ser convocada para a seleção é objetivo da central após a Superliga (Foto: Divulgação)

A meio-de-rede Carol Gattaz, após vários meses de recuperação de uma lesão, esta voltando gradativamente aos jogos da Unilever, sua equipe na Superliga Feminina de Vôlei. Nas duas últimas partidas do time entrou bem e ajudou a equipe a ganhar. Contra o Pauta/São José, na quinta-feira (24), marcou pontos importantes.

Ela comentou sua volta às quadras e a emoção em ouvir novamente seu nome no grito da torcida, na partida disputada no dia 10 de fevereiro, no Tijuca Tênis Clube. “Realmente eu tenho um carinho e uma cumplicidade grande com a torcida da nossa equipe. Eles são maravilhosos e sabem o esforço que faço dia a dia para estar bem, e mais ainda, o quanto lutei esse ano para continuar no Rio de Janeiro”.

A meio-de-rede também falou sobre a lesão que teve na fascia plantar do pé esquerdo. “Minha lesão esta controlada. Ainda sinto dor, mas mínima. Consigo treinar normal, sem dores e sem limitações e aos poucos vou retomando a minha forma”.

A atleta quer se firmar como titular do Unilever. “Estou lutando pelo meu espaço, treinando bastante e espero ter a oportunidade de ser titular direto novamente. Quero jogar bem aqui e no futuro voltar a ser convocada para a Seleção, que é o sonho de qualquer jogadora. Estou lutando para que até o final da Superliga esteja na minha melhor forma”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário