Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Macaé Sports bate BMG/Mackenzie

Central Giovanna foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação)

O BMG/Mackenzie foi derrotado pelo Macaé Sports nesta quinta-feira, em Macaé, no interior do Rio de Janeiro. As parciais foram 25/23, 25/22 e 25/18. A maior pontuadora da partida foi Gabi, do Macaé, com 15 acertos. A central da equipe carioca, Giovanna, foi eleita a melhor jogadora da partida e faturou o troféu VivaVôlei.

O time comandado pelo técnico Ricardo Picinin não conseguiu manter o mesmo padrão de jogo das últimas três partidas na competição e sofreu a segundo derrota por três sets a zero nesta Superliga.

“Nosso time cometeu alguns erros, principalmente de saque e não tivemos paciência para aproveitar os contra-ataques. Tivemos chance de fechar o primeiro set, jogamos a frente um bom tempo no segundo, mas não deu. Temos que pensar já nos próximos jogos e na busca pela classificação”, declarou o técnico Ricardo Picinin.

Com o resultado a equipe pode perder a vaga entre os oito melhores da competição. Se o Praia de Uberlândia vencer o Pauta São José sobe para cinco vitória contra quatro do BMG Mackenzie e assume a oitava colocação.

Agora o Mackenzie tem uma pedreira pela frente. O time volta a jogar neste sábado, contra o Unilever, às 18h, no Maracanãzinho: “É um jogo super difícil, o time do Bernardinho é um dos favoritos e temos que tentar surpreender. No turno jogamos de igual para igual com eles em BH, conseguimos vencer um set e quase levamos o jogo para o tie break. Sabemos da qualidade do adversário, mas não tem time imbatível”, concluiu Picinin.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário