Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Nicole brilha e vence duelo das norte-americanas

Norte-Americana Nicole marcou 28 pontos na partida (Foto: Divulgação)

Usiminas/Minas e BMG/São Bernardo fizeram o jogo mais equilibrado da noite de quinta-feira. Depois de abrir 2 sets a 0, o time mineiro viu a equipe paulista reagir e só conseguiu vencer no tie-break, com parciais de 25/22, 25/17, 19/25, 22/25 e 15/9, em 2h02 de jogo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

No duelo de duas das quatro norte-americanas que disputam a Superliga, melhor para a oposto Nicole Fawcett, da Usiminas/Minas, que venceu o confronto contra a meio de rede Dani Scott, do BMG/São Bernardo, e foi a maior pontuadora da partida, com 28 pontos.

O técnico Zé Alexandre faz uma análise da partida e espera mais concentração da sua equipe daqui para frente, nessa reta final de fase de classificação. “Abrimos uma boa vantagem no primeiro set, depois paramos. Só fomos acordar no terceiro set. No segundo, não entramos para jogar. Precisamos de mais concentração durante as partidas, sem isso não conseguiremos nossos objetivos”, avisou o comandante.

Agora, as meninas buscam a recuperação neste sábado, novamente em casa, diante do BMG/Mackenzie. “Continuamos em oitavo lugar, agora é correr para cima do Mackenzie e vencer”, concluiu Zé Alexandre.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário