Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Londrina/Sercomtel vence o Sogipa em Porto Alegre

Fora de casa, Londrinenses passaram pelo Sogipa (Foto: Divulgação)

O Londrina/Sercomtel derrotou o Fátima/Medquímica/Sogipa pelo placar de 3 sets a 1, em jogo realizado em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (25). A partida foi válida pela décima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

Apesar da derrota, o ponteiro Clinty, do Sogipa, foi o maior pontuador da partida com 21 acertos (19 ataques e 2 bloqueios). Pelo Londrina, o ponteiro Gelli anotou 19. Melhor em quadra, o norte americano Marc Honore faturou o troféu VivaVôlei. Com o resultado, o Londrina soma 33 pontos - 12 vitórias e nove derrotas - e segue na nona colocação. No entanto, a equipe londrinense tem dois jogos a menos, que serão disputados na cidade paranaense na próxima semana.

No primeiro set, o representante paranaense dominou o adversário e venceu pelo placar de 25 a 18. No segundo, a equipe gaúcha levou a melhor, fechando em 25 a 21.

O terceiro set terminou em empate: 21 a 21, num lance em que o árbitro interpretou errado e deu um ponto inexistente ao Sogipa. O treinador Chiquita reclamou da marcação e levou o cartão amarelo, consequentemente o Sogipa recebeu um ponto e virou para 22 a 21. Assim, a equipe gaúcha bateu o time paranaense por 25 a 21.

No quarto e decisivo período, um lance parecido do terceiro set definiu a vitória paranaense. O árbitro marcou um ponto para o Londrina e o time de Chiquita somou 23 pontos contra 22. Em seguida, o comandante Jorginho recebeu o amarelo e o Londrina alcançou 24 tentos. O Londrina fechou a partida em 25 a 23, em 34 minutos de embate.

O Londrina volta à quadra neste sábado (26), diante do Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Divulgação/Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário