Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) De virada, Sollys/Osasco bate o BMG/São Bernardo

Fora de casa, Sollys garantiu mais uma vitória (Foto: Divulgação)

Em partida marcada por muitos erros das duas equipes, o Sollys/Osasco venceu o BMG/São Bernardo, de virada, por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/15 e 25/19), neste SÁBADO (19.02), em 1h42 de jogo, no ginásio Adib Moisés Did, em São Bernardo do Campo (SP). O confronto foi válido pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina 10/11.

A campeão olímpica Thaisa, do Sollys/Osasco, teve uma atuação segura, foi eleita a melhor jogadora e levou para casa o Troféu VivaVôlei. Companheira de posição de Thaisa no Sollys/Osasco e na seleção brasileira, a central Adenízia foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos.

Para Thaisa, o time de Osasco precisa minimizar as falhas no restante da competição.“Estamos batalhando para diminuir os erros. Temos errado muito e isso não pode acontecer”, disse.

O treinador da equipe atual campeã da Superliga, Luizomar de Moura, tem uma opinião parecida com a central. “Saímos com a vitória, mas ninguém no time está satisfeito com a nossa atuação”, afirmou o técnico. 

Com o resultado, o Sollys/Osasco assumiu a liderança do torneio com 30 pontos, mas com um jogo a menos do que a Unilever que tem 29 pontos. Já o BMG/São Bernardo se manteve na sétima colocação com 22 pontos.

Próximas partidas

O Sollys/Osasco buscará mais uma vitória na próxima sexta-feira (25) contra o Vôlei Futuro, às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Já o BMG/São Bernardo lutará pela reabilitação nesta quinta-feira (24.02) contra a Usiminas/Minas, às 19h30, no ginásio Baetão, em São Bernardo (SP).

Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário