Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Mackenzie tem jogos decisivos em São Paulo

Mineiras enfrentam o lanterna São Caetano (Foto: Divulgação)

O BMG/Mackenzie tem dois duelos decisivos em São Paulo para a sequencia do time na Superliga 2010/2011. O primeiro jogo é contra o São Caetano, quinta-feira, as 19h e no sábado a equipe mineira enfrenta o BMG/São Bernardo, as 11h.

O São Caetano ainda não venceu na competição e o BMG São Bernardo é adversário direto do Mackenzie na briga por uma vaga entre os oito melhores da competição ao lado do Praia Clube. As duas equipes têm seis vitórias cada contra quatro triunfos do time comandado pelo técnico Ricardo Picinin.

“Esses dois jogos são fundamentais para a nossa classificação. Poupamos algumas atletas no jogo contra o Rio de Janeiro e agora vamos com força total para alcançar o nosso objetivo”, afirmou Picinin.

O treinador do Mackenzie está confiante na vitória, mas prega respeito ao adversário: “O São Caetano tem um time que mexe muito e tem um voleibol parecido com a escola asiática com bolas muito rápidas. Temos que sacar bem e no lugar certo para tirar essa velocidade delas”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário