Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP, de Giovane Gávio, reecontra algoz da final do Paulista

'É fundamental errar menos', avisa Giovane (Foto: Divulgação)

Líder isolado com 44 pontos (21v2d), o Sesi-SP volta à quadra na noite desta quinta-feira, dia 24, a partir das 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, para reencontrar o seu algoz da decisão do Campeonato Paulista 2010.

Diante do Vôlei Futuro, de Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr., sétimo colocado com 33 pontos (11v11d), o time comandado pelo técnico Giovane, vindo de vitórias fora de casa nas últimas rodadas (Volta Redonda e Sogipa), terá o retorno de Sidão na partida válida pela décima rodada da Superliga 10/11. Assim como no primeiro turno, quando venceu por 3 a 2 numa partida emocionante em Araçatuba, Giovane aposta em mais um confronto bastante equilibrado.

"Precisamos ter o passe na mão para o ataque render bem. O Vôlei Futuro é uma das forças do campeonato, vem para vencer a partida, para melhorar a posição na tabela e isso o torna um rival ainda mais perigoso. São duas equipes fortes, com jogadores de Seleção Brasileira, um confronto equilibrado, muito igual, e é fundamental errar pouco. Jogamos em casa e temos que ditar o ritmo, vencer é importante para seguirmos firmes no nosso objetivo que é a liderança dessa fase de classificação", afirmou Giovane, bicampeão olímpico (2004/1992) com a Seleção Brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário