Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Na luta por um lugar no G8, Praia enfrenta o Pinheiros/Mackenzie

Praia Clube busca classificação para os play-offs (Foto: Divulgação)

A cinco rodadas do fim da fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei 10/11, Pinheiros/Mackenzie e Banana Boat/Praia Clube duelarão neste SÁBADO (26), às 13h30, pela sétima rodada do returno. A partida será realizada no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

As duas equipes vivem momentos distintos no campeonato. O Pinheiros/Mackenzie comemora a classificação antecipada, ao lado de mais cinco equipes (Unilever, Sollys/Osasco, Vôlei Futuro, Usiminas/Minas e Macaé/Sports) para as quartas de final. Já o Banana Boat/Praia Clube luta para garantir uma das duas vagas que fecharão o G8.

O Banana Boat/Praia Clube ocupa a oitava posição na classificação geral, com 22 pontos em 16 jogos (seis vitórias e dez derrotas). Já o time da capital paulista está em terceiro lugar, e soma 30 pontos, em 17 jogos (13 triunfos e quatro resultados negativos).

No primeiro turno o Pinheiros/Mackenzie derrotou o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0. O técnico Boni, da equipe mineira, espera que o resultado seja diferente neste sábado. Para isso, o treinador quer que seu time aproveite o bom momento. As mineiras vêm de duas vitórias consecutivas.

“Esse duelo será oportuno para a nossa equipe. O Pinheiros/Mackenzie já está garantido nas quartas de final. Nossa equipe está na luta para chegar aos playoffs. Entraremos em quadra com todo o gás necessário para vencer este jogo”,explica o técnico.

Segundo Boni, o saque terá um papel fundamental no confronto contra a equipe paulista. “O Pinheiros/Mackenzie tem um volume de jogo muito bom. Elas erram pouco e bloqueiam com eficiência. Além de sacarmos bem, teremos que provocar os erros no adversário para sairmos vitoriosos”, analisa Boni.

Pinheiros/Mackenzie em busca da regularidade

Já o técnico do Pinheiros/Mackenzie, Paulo Coco, prevê um jogo difícil contra o Banana Boat/Praia Clube. Para ele, a equipe mineira ganhou força ao longo do campeonato. “O sistema de ataque deles é muito forte. Além disso, a equipe é equilibrada e conta com a força da cubana Ramirez”, avalia.

Mesmo vindo de cinco vitórias consecutivas, Paulo Coco não está satisfeito com as recentes atuações do time paulista. “Oscilamos muito durante as últimas partidas. Nossa equipe ainda está em busca do equilíbrio. Precisamos recuperar a regularidade nos jogos”, finaliza Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário