Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Jaque retira os pontos da cirurgia no joelho esquerdo e mostra melhora

Jaque começa tratamento na água na ainda nesta semana (Foto: Divulgação)

A ponteira Jaqueline, do Sollys/Osasco, avançou mais uma etapa no processo de recuperação após a artroscopia realizada no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira, a atleta esteve no HCor e retirou os pontos da cirurgia. Com isso, a jogadora dará início a uma nova fase no tratamento, executando trabalhos com movimentos de fortalecimento dentro da água.


"Com a retirada dos pontos nós podemos dar início a um trabalho com exercícios dentro da água, dando ênfase ao fortalecimento. Agora diminuímos o número de repetições, mas já aumentamos a carga. Temos uma boa evolução na recuperação dela, já que a cicatriz está bem fechada e isso dá uma segurança para trabalharmos a parte do fortalecimento. Além disso, ela passa a ficar mais confiante sabendo que a evolução dela está sendo muito boa", avaliou o Fernando Fernandes, fisioterapeuta do Sollys/Osasco.

Neste período de fisioterapia, Jaqueline demonstra bastante dedicação durante as seis horas diárias de tratamento. A atleta está feliz com seu processo de reabilitação.

"Estou evoluindo a cada dia que passa e feliz de ter retirado os pontos hoje. Penso que isso já é uma evolução muito grande depois de 10 dias. A cada dia que passa faço alguma coisinha a mais e o Fernando está dando bastante ênfase para eu ganhar musculatura. Sei que esses exercícios serão importantes para o meu futuro e sinto que já evolui bastante", declarou a atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário