Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(INTERNACIONAL) Arkas Spor, de Bravo, e Macerata decidem o título da Challenge Cup

Time de Bravo enfrenta o italiano Macerata na final (Foto: Divulgação)

Depois de eliminar os austríacos do Posojilnica no último sábado, o Arkas Spor conheceu neste domingo quem seu adversário na decisão da Challenge Cup, uma das principais competições de clubes do voleibol europeu.

O time do brasileiro João Paulo Bravo vai enfrentar os italianos do Macerata, que despacharam o Patras, da Grécia, com uma vitória fácil em casa por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/23).

Contratado pela equipe turca no ano passado após cinco temporadas na Itália, o ponteiro campeão mundial de 2010 com a seleção brasileira acredita em um confronto dos mais equilibrados.

“O Macerata tem um elenco forte e sempre deu muito trabalho quando eu os enfrentava no período em que estava na Itália. Mas o Arkas também está em um excelente momento e tenho certeza que os dois jogos serão disputados ponto a ponto”, analisou Bravo.

PRIMEIRO JOGO NA ITÁLIA

De acordo com informações da Confederação Europeia de Vôlei (CEV), o primeiro jogo da decisão da Challenge Cup será disputado no dia 9 de março na cidade de Macerata, na Itália. O confronto de volta está previsto para o dia 13 em Izmir, na Turquia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário