Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sogipa confirma superioridade diante do Santo André/Spread e vence

Sogipanos passaram fácil pelo Santo André (Foto: Divulgação)

É contra o Santo André/Spread que o Fátima/Medquímica/Sogipa tem o seu melhor aproveitamento em toda a Superliga Masculina de Vôlei. Foram duas vitórias em duas partidas. A primeira foi ainda no ano passado, no dia 11 de dezembro, em Santo André, 3 sets a 0. A segunda foi neste sábado, 26 de fevereiro, também por 3 sets a 0, parciais de 25 a 22, 25 a 14 e 25 a 23. Os atletas Rodrigo e Jeffe mais uma vez não participaram do jogo por problemas de lesão, Feijão e Dudu foram os seus substitutos.

O ponteiro Roberto Minuzzi, do Fátima/Medquímica/Sogipa, foi o maiot pontuador da partida com 13 acertos. Orlando foi quem mais pontuou pelo Santo André/Spread: 8 pontos.

Feijão foi o melhor jogador da partida e levou o troféu Viva Vôlei, o seu segundo, para casa. “Claro que é bom ganhar mais uma vez este troféu. Mas, não em uma situação em que o seu companheiro está lesionado. Agora temos que vencer os próximos jogos também para ficar entre os dez melhores”, afirmou o levantador. Agora, o Fátima/Medquímica/Sogipa prepara-se para as últimas partidas da competição, duas fora de casa, contra São Bernardo e São Caetano, e mais duas em casa, Minas e Sada.

Divulgação/Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário