Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Com muita atitude, Pinheiros/Sky vence o Volta Redonda

Pinheiros conquistou a 13ª vitória (Foto: Divulgação)

O técnico Mauro Grasso pediu, os jogadores o atenderam. Sobrou atitude para o Pinheiros/Sky na vitória sobre o Volta Redonda neste sábado (19), em Volta Redonda (RJ), com direito à uma atuação sublime no segundo set. Triunfo fora de casa por 3 sets a 1 (25-19, 25-13, 21-25 e 25-23). Destaque para o oposto Tuba, que demoliu a defesa rival com saques poderosos e foi o vencedor do troféu Viva Vôlei, escolhido como o melhor jogador da partida.

Após a partida, o oposto destacou a união do time como o principal motivo da grande vitória do Pinheiros/SKY em Volta Redonda (RJ). "Tivemos atitude. O time demonstrou que, quando está junto, não tem quem ganhe da gente. Demos alguns vacilos, mas o time sempre esteve junto. Fico feliz pela nossa atuação e pelo meu jogo, consegui encaixar alguns saques, inclusive o do ponto final. Estamos evoluindo", afirmou.

Tuba também destacou a importância dos próximos confrontos, que serão decisivos na definição para as vagas na segunda fase da Superliga. "Agora é pensar somente na vitória. Temos de manter essa atitude e sanar alguns probleminhas que vêm acontecendo durante os jogos", declarou.

O técnico Mauro Grasso ficou satisfeito com segurança demonstrada pela equipe, apesar de ter dito que vai dar "um puxão na orelha" pela derrota no terceiro set após vencer os dois primeiros com uma boa margem. Mas, no geral, elogiou a atuação de seus comandados.

"O time estava mais constante, mais seguro na virada de bola. Como a nossa defesa é boa, passa bem, isso ajuda. Outro aspecto importante é que a equipe conseguiu segurar a pressão deles quando reagiam. Nosso time manteve a sobriedade, isso é bom", comentou o treinador.

Agora, o Pinheiros/SKY se prepara para uma semana de confrontos direto por um lugar nos playoffs no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Primeiro, contra o Medley/Campinas, na quinta-feira (24), às 20h30. Depois, no sábado (26), vai encarar o clássico com o Vôlei Futuro, às 18h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário