Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Mackenzie bate BMG/São Bernardo e segue na briga pela classifiicação

O BMG/Mackenzie venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 neste sábado, no ABC Paulista. As parciais foram 24x26, 25x21, 19x25 e 22x25. A meio de rede Vivi Cruz (Foto), que marcou 18 pontos, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. Dani Scott, do time paulista, foi a maior pontuadora da partida com 21 acertos.

O saque também encaixou e o bloqueio conseguiu parar o ataque das paulistas: “Consegui fazer uma boa partida hoje. Fiz o meu papel, pontuei bem e o mais importante é que a equipe jogou com alegria e mantivemos a concentração e a união nos momentos difíceis. Por isso, conseguimos a vitória”, declarou Vivi Cruz.

O técnico Ricardo Picinin comemorou a quinta vitória da equipe na Superliga: “As meninas entraram concentradas, determinadas e voltamos a jogar com alegria. Foi uma vitória do conjunto e agora voltamos para a briga pela classificação. Temos que pensar um jogo de cada vez e manter os pés no chão”, concluiu o treinador.

Zé Alexandre, técnico do BMG/São Bernardo quer “virar a página”

Para Zé Alexandre, é esquecer essa partida e trabalhar para o próximo jogo. “É virar a página e aproveitar os quatro jogos que restam ainda nesta fase de classificação para conseguir chegar ao playoff”, avisou Zé Alexandre.

A ponteira Thaisinha concorda com a equipe e acrescenta: “Talvez o time tenha cansado da sequencia de jogos que tem sido intenso e isso acabou deixando o time instável hoje. Agora e trabalhar”, concluiu a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário