Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Vivo/Minas disputa clássico com a BMG/Montes Claros, na Arena Vivo

Ponteiro Luiz Felipe desfalca o Minas diante do MOC (Foto: Divulgação)

Em busca da sexta vitória consecutiva neste returno da primeira fase da Superliga 2010/11, a Vivo/Minas enfrenta nesta quinta-feira (24), às 20h, a BMG/Montes Claros, na Arena Vivo, em partida válida pela 10ª rodada do returno da fase inicial da Superliga 2010/11.

A Vivo/Minas segue na quinta colocação com 37 pontos ganhos (14 vitórias e 9 derrotas). O técnico Marcelo Fronckowiak destacou durante o treino desta manhã de quarta-feira que, neste momento da competição, a Vivo/Minas mais almeja é a manutenção do quinto lugar, sem descartar a hipótese de subir o quanto mais na tabela de classificação. O treinador lembrou ainda a evolução da equipe minastenista, que superou vários problemas no turno e hoje vem com cinco vitórias consecutivas.

Fronckowiak comentou ainda a desgastante sequencia de jogos, principalmente neste mês de fevereiro, onde a Vivo/Minas completará amanhã sete jogos em 24 dias, com duas viagens intercaladas. “O grupo está bastante desgastado, com muitos jogos seguidos e uma série de viagens, mas vamos com força máxima para o clássico e em busca de uma grande vitória”, concluiu o técnico minastenista.

Marcelo Fronckowiak não contará amanhã com o ponteiro Luiz Felipe, que sofreu uma pequena entorse no tornozelo esquerdo na difícil partida contra a BMG/São Bernardo, na última rodada, quando os minastenistas venceram de 3 a 2. Se num primeiro momento a contusão assustou a todos, a torção foi avaliada e considerada leve, mas o atacante não reúne condições para o clássico de amanhã devendo voltar somente na partida seguinte, dia 10/03, contra o Soya/Blumenau/Martiplus, na Arena Vivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário